A RÁDIO

RÁDIO
Voltada para as comunidades local e regional, fundada em 09 de outubro de 1960,  serve há 52 anos através de um jornalismo atuante e programas de diversos gêneros, cobrindo os acontecimentos e eventos em cerca de 30 municípios da região, abrangendo os fatos inerentes ao Poder Público e às atividades privadas. Também é um centro irradiador de músicas de qualidade.

Serviço comunitário, junto à população, principalmente àquela que tem dificuldade de chegar junto às autoridades, para fazer suas reivindicações.

POTÊNCIA DE TRANSMISSÃO
A radio é, na região, a única Emissora com autorização do Ministério das Comunicações, para funcionar com 2.000 w. de potência e pode ser sintonizada em 680Khz-AM

EQUIPAMENTOS
Substituídos todos, por novos e de última geração.

TRANSMISSOR
Marca DIGICAST 3.000 W., já preparado para transmitir pelo sistema digital, aprovado pelo Ministério das Comunicações.

PERFIL
Emissora com jornalismo sério, com a melhor credibilidade, programação também séria. Até mesmo os programas humorísticos são levados a sério.

É uma Emissora de Rádio que tem história, boa tradição, reconhecido valor de seus ouvintes e anunciantes, vem, a cada dia, conquistando mais e sempre a confiança de todos.

PESQUISA
Todos os anos, várias instituições, inclusive a INSTITUIÇÃO ÂNGULO PESQUIAS, faz um trabalho junto a opinião pública e, sempre esta recebendo o título de AM DESTAQUE DO ANO, como a mais ouvida, conforme Certificados em nosso poder.

CADASTRO
Razão Social…………..RÁDIO PIRATININGA DE PIRAJU LTDA.
Denominação………….RÁDIO PIRATININGA AM 680
Endereço……………….Av.Vereador Eduardo Cassanho, 317 
CEP 18800 000- PIRAJU
CNPJ……………………..54.662.770/0001-29
Inscrição Estadual ….537.001.110.110
Inscrição Municipal…002276

 

Redes Sociais

© Copyright 2011 - Rádio Piratininga de Piraju LTDA
Av.Vereador Eduardo Cassanho, 317 - Piraju-SP
Linha e voz do ouvinte: 14 3351-9700
Fone: 14 3351-1680 - e-mail: gerenciapiratininga@cednet.com.br

 
I recently reported on Forbes regarding rolex replica sale's new Facebook page here. They also have a YouTube channel that launched last year. Fake watchesRolex's social media efforts are pertinent to their overall branding efforts and mark a rather good use of the media from a communications standpoint - though like many brands, they shy away from creating or encouraging an conversant community. A new series of clever and short videos will make up the newly launched "rolex replica uk And Icons" campaign. To start, Rolex has produced two videos detailing how Andy Warhol and Elvis Presley were famous Rolex replica watches sale wearers. About 30 seconds long each, the videos have that distinct sharp sounding Rolex writing and slick production value. The message is "this guy was famous and influential... and he wore Rolex replica watches sale." Honestly, Rolex has a lot of these stories throughout history, with likely enough material for at least two dozen such videos.