PROGRAMA: ROTATIVA NO AR
 

Rotativa no Ar – de 2ª a 6ª feira – Das 12:00 hs às 14:00 hs
Locutor - Jerônimo Magdalena – mps

Este é um jornal radiofônico que fala pelo ouvinte, está no ar há 51 anos e é um campeão de audiência no horário, carreando para si todas as atenções da população em geral da cidade de Piraju e a das região, já que apresenta notícias que tocam a sociedade nos seus mais diversos matizes. 

A perfeita sintonia da equipe produtora, atuante na busca dos acontecimentos que são notícias importantes para a sociedade local e regional, faz do programa um referencial para os que desejam estar sempre bem informados, tomando conhecimento das várias facetas de cada fato. 

As entrevistas, polêmicas ou não, levadas a efeito com as autoridades, com os profissionais, com os empresários, com a população em geral de Piraju e região, os acontecimentos nas áreas da educação, saúde, esporte, habitação, meio ambiente, turismo, cultura, administrativa, política e as coberturas das sessões das Câmaras de Vereadores dessas localidades, têm se constituído no fórum de debates esclarecedores e frutíferos para a sociedade em geral e para os ouvintes do programa.
 

Blog Rotativa no Ar

 

Nenhuma Postagem

Redes Sociais

© Copyright 2011 - Rádio Piratininga de Piraju LTDA
Av.Vereador Eduardo Cassanho, 317 - Piraju-SP
Linha e voz do ouvinte: 14 3351-9700
Fone: 14 3351-1680 - e-mail: gerenciapiratininga@cednet.com.br

 
I recently reported on Forbes regarding rolex replica sale's new Facebook page here. They also have a YouTube channel that launched last year. Fake watchesRolex's social media efforts are pertinent to their overall branding efforts and mark a rather good use of the media from a communications standpoint - though like many brands, they shy away from creating or encouraging an conversant community. A new series of clever and short videos will make up the newly launched "rolex replica uk And Icons" campaign. To start, Rolex has produced two videos detailing how Andy Warhol and Elvis Presley were famous Rolex replica watches sale wearers. About 30 seconds long each, the videos have that distinct sharp sounding Rolex writing and slick production value. The message is "this guy was famous and influential... and he wore Rolex replica watches sale." Honestly, Rolex has a lot of these stories throughout history, with likely enough material for at least two dozen such videos.