Home / Notícias / Visualizar Notícias

Departamento de Cultura oferece Oficinas de Música com regente pirajuense

Departamento de Cultura oferece Oficinas de Música com regente pirajuense

A Prefeitura Municipal de Piraju, através do Departamento de Cultura, está com inscrições abertas para as Oficinas de Música, projeto realizado em parceria com a LugH Música que terá início às 17h deste sábado, 17/03, no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada.

As oficinas terão a coordenação do regente pirajuense Lucas Marin, compositor e maestro com formação em Música Erudita – Composição e Regência no Instituto de Artes da UNESP em São Paulo e na Faculdade Santa Marcelina.

Em entrevista ao jornal Rotativa no Ar desta sexta-feira (16), Lucas falou sobre o início do projeto e deu mais detalhes das oficinas que os participantes poderão realizar, como Laboratório de Composição, Arranjo e Improvisação Musical, Teoria Musical, Teoria Vocal, História da Música Ocidental I, Apreciação de Repertório Erudito (desde a Antiguidade até a Música Erudita Contemporânea) e Percepção Musical, entre outras.

            Segundo o regente, a faixa etária para participar das oficinas é abrangente e pode receber desde crianças na fase pré-escolar até adultos. As inscrições podem ser feitas entrando em contato com o Departamento de Cultura (Centro de Convenções) através do telefone (14) 3351-3622 ou pelo e-mail cultura@estanciadepiraju.sp.gov.br.