Home / Notícias / Visualizar Notícias

SUPER COPA PIRATININGA 2018

SUPER COPA PIRATININGA 2018

No sábado dia 28, a Associação Atlética Bernardinense, e Taguaí, se enfrentaram nas 3 categorias, na cidade de Bernardino de Campos.

No sub 11, o jogo terminou em 4 a 0 para a equipe de Taguaí. O destaque vai para o garoto Thiago de Oliveira Vaz, o camisa 10 do time, marcou 3 gols diante da equipe de Bernardino. o outro gol foi contra.

No sub 13, a Associação Atlética Bernardinense levou a melhor, e venceu o jogo por 1 a 0, O camisa 9 da equipe Gustavo Rafael Almeida foi o autor do gol.

O sub 15 da equipe de Bernardino, ganhou a partida pelo placar de 1 a 0. Gol marcado pelo jogador Antonio Marcos Almeida. Jogo que contou com 3 cartões amarelo, 2 para a equipe de Taguaí, e 1 para a Associação Atlética Bernardinense.

Tivemos também os jogos entre Riversul e Óleo, na cidade de Fartura. Pelo sub 11, a equipe de Riversul ganhou a partida por 7 a  0. Os jogadores João Pedro dos Santos, João Gabriel Lopes Bernardo e João Pedro Aparecido Rosa marcaram 2 gols cada na vitória diante da equipe de óleo. O outro gol foi marcado pelo camisa 2 Breno Martins da Rosa.

No sub 13 Riversul venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, gols de Gabriel Almeida Santos, e Gustavo Aparecido Fernandes Staiger, e 1 de Yuri de Jesus Silva da equipe de óleo.

O sub 15 de Riversul também terminou com Vitória, uma goleada de 5 a 1 contra a equipe adversária.

No dia 29, domingo, Classe R de Ourinhos e Itaí, entraram em campo em busca de vitórias nas 3 categorias. O jogo aconteceu no Estádio Gilberto Moraes Lopes em Piraju,

A equipe do Classe R foi superior nas 3 categorias. Começando pelo sub 11, onde venceram Itaí pelo resultado de 5 a 1. No sub 13 o time de Ourinhos também levou a melhor, e arrancaram uma goleada por 6 a 1. Jogo que contou com um número essecivo de cartões, foram 9 durante a partida, com 6 amarelos, e 3 expulsões. O camisa 11 do Classe R Vinicius Davi Almeida, foi o autor de 3 gols diante da vitória contra Itaí

No sub 15, com um jogão de bola entre as 2 equipes, o Classe R saiu com mais uma vitória e venceu a partida por 2 a 0, gols de Cauê Domingues e Hugo Felipe Pereira Cardoso. Assim encerrando os jogos deste fim de semana pela Super Copa Piratininga.

                                                                                    Por: Ana Corona