Home / Notícias / Visualizar Notícias

Ginástica Rítmica de Piraju faz apresentação em homenagem ao Dia das Mães

Ginástica Rítmica de Piraju faz apresentação em homenagem ao Dia das Mães

A escola de Ginástica Rítmica de Piraju vai fazer nesta sexta-feira (11) uma apresentação especial em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Jacy Clodoaldo Albanesi, a partir das 19h30.

Em entrevista ao jornal “Rotativa no Ar”, a professora Mariana Pansanato contou que o público presente poderá conferir também um treino especial das alunas da equipe que participam de competições, com resultados cada vez melhores.

Segundo Mariana, a homenagem para as mães vem sendo preparada há dois meses pelas meninas, que estão ansiosas para mostrar as apresentações preparadas com tanto carinho e dedicação. O evento será gratuito e aberto ao público em geral.

Por fim, a professora ainda disse que a escola da Ginástica Rítmica vem sendo muito procurada e hoje conta com uma fila de espera com cerca de 120 garotas interessadas em participar das aulas. De acordo com ela, os nomes são chamados conforme disponibilidade até o fim do semestre e quem não conseguir, poderá participar no próximo ano.