Home / Notícias / Visualizar Notícias

SEBRAE realiza a “Semana do MEI” a partir desta segunda-feira (14)

SEBRAE realiza a “Semana do MEI” a partir desta segunda-feira (14)

O SEBRAE começa nesta segunda-feira (14) a “Semana do MEI”, que vai oferecer palestras e orientações para microempreendedores que querem formalizar ou melhorar a gestão do seu negócio. As atividades serão feitas através de palestras online transmitidas na sede do SEBRAE em Piraju e ocorrem até a próxima sexta-feira (18).

Michelle Motta, Agente de Desenvolvimento do SEBRAE em Piraju, falou ao jornal “Rotativa no Ar” sobre a realização da Semana do MEI, como as palestras oferecidas ao público interessado com os temas “Tendências para o mercado de beleza”, “Tendências em alimentação fora do lar” e “Educação financeira e acesso ao crédito”, esta indicada tanto para empresas quanto para pessoas que queiram aprender a lidar melhor com suas finanças. Será ministrada pelo Dr. Reinaldo Domingues, autor do best-seller “Terapia Financeira”.

Michelle reforça que todas as palestras serão gratuitas e exibidas no período da tarde presencialmente na sede do SEBRAE, na Associação Comercial e Industrial de Piraju (ACIP), que fica na Rua 13 de Maio, nº 500. Para dúvidas e mais informações sobre a “Semana do MEI”, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3351-3579.

Luiz Henrique Tucunduva

ENTREVISTA:

https://soundcloud.com/radiopiratiningadepiraju/michelle-motta-agente-de-desenvolvimento-do-sebrae-fala-sobre-a-semana-do-mei