Home / Notícias / Visualizar Notícias

SUPER COPA PIRATININGA REGIONAL DE FUTEBOL JOGOS DO DIA 12 DE MAIO

SUPER COPA PIRATININGA REGIONAL DE FUTEBOL JOGOS DO DIA 12 DE MAIO

No sábado dia 12, tivemos jogos pelas 3 categorias na competição. Os 3 primeiros jogos,  pela manhã, aconteceram entre o Seme Internacional de Avaré e Piraju, no Estádio Gilberto Moraes Lopes.

No Sub-11, Piraju venceu a partida por 2 a 0. João Lucas Lima foi o autor dos 2 gols diante da vitória contra a equipe de Avaré.

No Sub-13, a equipe da casa também levou a melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Gol marcado pelo camisa 7 Leonardo Rodrigues de Camargo.

Pelo Sub-15, o Seme Internacional de Avaré, saiu com a vitória por 2 a 0. Gols marcados por Matheus Vinicius Ferreira de Oliveira e Wallyson Eduardo Tozatto. Jogo que contou com 3 cartões amarelos, além da expulsão do técnico Sr. Marcelo Rocha da equipe de Piraju por excesso de reclamação no segundo tempo.

Já pela tarde, Taguaí e Classe R de Ourinhos, entraram em campo no Estádio Municipal Mário Corona, na cidade de Taguaí

No Sub-11, a equipe de Ourinhos, goleou o time mandante pelo resultado de 6 a 2. Destaque para o jogador Matheus dos Reis Francisco. O camisa 9 marcou 3 gols na partida.

Pelo Sub-13, Taguaí venceu o jogo por  2 a 0. Os gols foram marcados pelo Jogador Igor Araujo Batista.

No Sub-15, o Classe R saiu com vitória. O jogo terminou em 4 a 0 para a equipe de Ourinhos. Encerrando assim as partidas pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 deste final de semana pela Super Copa Piratininga Regional de Futebol.

Por: Ana Corona