Home / Notícias / Visualizar Notícias

Diretora espera por união de empresários e da população para consolidar Turismo em Piraju

Diretora espera por união de empresários e da população para consolidar Turismo em Piraju

A nova diretora de Turismo de Piraju, Malu de Freitas, concedeu entrevista ao jornal “Rotativa no Ar” e falou sobre os seus primeiros dias no comando da pasta e os planos para desenvolver melhor a atividade no município.

Malu contou que na semana passada já esteve em viagem à São Paulo para conhecer o DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, órgão ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e responsável por controlar e fazer o repasse de verbas para as Estâncias Turísticas.

A diretora também falou sobre como fica sua situação com relação ao Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), já que exercia a função de presidente do órgão antes de ser nomeada para a diretoria pelo prefeito José Maria Costa. Ela explicou que no estatuto do conselho não há impedimento para que continue na presidência e que optou por ficar até o fim do seu mandato, em setembro.

Malu de Freitas também fez um apelo aos empresários dos ramos de atividades ligadas ao turismo em Piraju, para que se envolvam mais com as necessidades da área e se unam para que assim o município possa se consolidar como Estância Turística. Reforçou ainda que a população se conscientize do potencial de desenvolvimento social e econômico que a atividade pode oferecer para a cidade.

Confira a entrevista completa no link:

https://soundcloud.com/radiopiratiningadepiraju/entrevista-com-malu-de-freitas-turismo

Luiz Henrique Tucunduva