Home / Notícias / Visualizar Notícias

Polo Piraju da Universidade Paulista EAD promove a I Semana Acadêmica “UNIP Inspira”

Polo Piraju da Universidade Paulista EAD promove a I Semana Acadêmica “UNIP Inspira”

A UNIP EAD (Ensino à Distância) Polo Piraju promove nos próximos dias 18 e 19 a I Semana de Iniciação Acadêmica “UNIP Inspira”, que vai trazer o tema “A cidade como construção coletiva”. Aberto ao público em geral, o evento será realizado no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada e busca estimular a participação popular nas discussões sobre o município.

            A Instituição Acadêmica, portanto de produção de conhecimento, propõe um momento de discussão de ideias sobre a cidade e a responsabilidade de cada cidadão sobre ela. Assim, apresentará os trabalhos de seus alunos e palestras com pessoas de diferentes setores da sociedade para proporcionar um debate amplo a respeito do tema.

            Entre os convidados estão o professor Gustavo Ferreira Martins Gomes, voluntárias do Grupo Flor e Ser, a presidente da APAE de Piraju Elza Scotti, a Diretora de Educação e de Cultura Sirlene Soares Garrote, Diretora de Ação Social Ana Karina Gonçalves Pansanato José e Denilton Bergamini, presidente da Câmara Municipal de Piraju, entre outros.

            O evento terá ainda participação do Rotary Club Piraju Dourado e do SEBRAE Ourinhos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3351-3777, WhatsApp (14) 99728-1339 e pelo e-mail piraju.sepi@unip.br.

                                                                                Luiz Henrique Tucunduva