Home / Notícias / Visualizar Notícias

Departamento de Cultura terá oficina de produção de documentários

Departamento de Cultura terá oficina de produção de documentários

O Departamento de Cultura da Estância Turística de Piraju está com as inscrições abertas para uma oficina de produção audiovisual com câmeras DSLR, que será realizada na próxima terça-feira (26), no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada, às 18h. O projeto é oferecido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Museu da Imagem e do Som (MIS) e Ministério da Cultura do Governo Federal.

A oficina será ministrada por Lucas Gervilla e terá orientações teóricas e práticas onde os participantes terão contato com técnicas de produção audiovisual com foco no cinema documentário produzido com câmeras DSLR. Os inscritos receberão explicações e através de exercícios poderão aprender a como conseguir qualidade profissional de som e imagem utilizando este modelo de câmera. Diversas etapas de produção serão trabalhadas, como a escolha do equipamento, edição e montagem dos arquivos.

Serão disponibilizadas 20 vagas e os interessados precisam ter a partir de 14 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3351-3622 ou através da página da Cultura Piraju no Facebook.

                                                   Luiz Henrique Tucunduva