Home / Notícias / Visualizar Notícias

Departamento de Indústria e Comércio de Piraju divulga cursos de Eletricista e Corte & Costura

Departamento de Indústria e Comércio de Piraju divulga cursos de Eletricista e Corte & Costura

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju, através do Departamento de Indústria e Comércio em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), divulgam a abertura das inscrições para os cursos profissionalizantes de Eletricista e Corte & Costura.

            Em entrevista ao jornal “Rotativa No Ar”, o funcionário do departamento Natal Mendes disse que a iniciativa da abertura dos cursos é de proporcionar uma melhor qualificação aos profissionais dessas áreas, ajudando-os a conseguirem um emprego em empresas do ramo, ou até para pessoas interessadas em obter uma nova fonte de renda, trabalhando de forma autônoma.

            Os cursos de Eletricista e Corte & Costura são para pessoas a partir dos 18 anos e serão ofertados de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h. A prefeitura disponibilizará transporte gratuito para os estudantes saindo da Praça Ataliba Leonel até o prédio do SENAI na Vila Tibiriçá.

As inscrições já estão disponíveis e são gratuitas, assim como a realização dos cursos. Os interessados devem procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) na Rua Esteves Kristensen, 175, no Jardim Jurumirim para se inscreverem. Mais informações pelo telefone (14) 3351-1886.

Luiz Henrique Tucunduva