Home / Notícias / Visualizar Notícias

Abertas as inscrições para o Ensino de Jovens e Adultos em Avaré

Abertas as inscrições para o Ensino de Jovens e Adultos em Avaré

Estão abertas as inscrições em Avaré para o EJA (Ensino de Jovens e Adultos) da Secretaria Municipal da Educação, para as aulas do segundo semestre de 2018. Essa formação é indicada para as pessoas que não concluíram os estudos do ensino básico, de qualquer idade.

            Segundo informações da prefeitura, o início das aulas está previsto para o dia 30 de julho. A rede municipal conta com três unidades escolares que oferecem atendimento aos alunos do EJA, sendo elas a EMEB Fausto Rodrigues (Rua Dona Lolita, 761 – Jardim Paraiso), EMEB Salim Antônio Curiati (Rua Dr. Antônio Ferreira Inocente, 394 – Vila Martins) e EMEB Maria Theresa de Oliveira Picalho (Rua Santos Dumont, 1910 – Parque Residencial Brabância I).

            Os alunos que morarem a partir de 2 km de distância dessas escolas terão direito ao transporte escolar. Quem deseja voltar a estudar para concluir a formação básica deve procurar uma das unidades escolares habilitadas para ter mais detalhes sobre a matrícula, incluindo a documentação necessária para realizar a inscrição.

Luiz Henrique Tucunduva