Home / Notícias / Visualizar Notícias

Por 7 votos a 3, vereadores de Piraju decidem não cassar prefeito José Maria Costa

Por 7 votos a 3, vereadores de Piraju decidem não cassar prefeito José Maria Costa

Os vereadores da Estância Turística de Piraju decidiram por 7 votos a 3 pela não cassação do prefeito José Maria Costa (PPS) na denúncia de improbidade administrativa pela troca sem licitação da empresa que realiza o transporte público no município. A sessão com a leitura dos relatórios da Comissão Processante (CP) terminou após sete horas e contou ainda com a defesa do prefeito e a votação dos vereadores.

A Comissão apurou a denúncia de possível irregularidade por três meses. Os votos favoráveis à cassação de José Maria     Costa foram do relator da CP, Antônio Carlos Correa (MDB), do presidente da comissão José Carlos Nunes (Solidariedade) e de Leonardo Tonon (PSB). De acordo com o Nunes e Correa, será estudada a possibilidade de encaminhar o caso para o Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Confira a seguir o momento da votação e a entrevista com o prefeito José Maria Costa após o resultado, além das palavras de José Carlos Nunes e Antônio Carlos Correa ao fim da sessão.

https://soundcloud.com/radiopiratiningadepiraju/vereadores-de-piraju-decidem-por-nao-cassar-prefeito-jose-maria-costa

Luiz Henrique Tucunduva