Home / Notícias / Visualizar Notícias

Prefeitura Municipal destinará verba ao Hospital de Piraju para a realização de cirurgias

Prefeitura Municipal destinará verba ao Hospital de Piraju para a realização de cirurgias

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju vai destinar uma verba de R$ 10 mil ao Hospital da cidade para a realização de cirurgias de pacientes que aguardam a realização de procedimentos cirúrgicos variados, como vesícula, hérnia e catarata, entre outros.

        Em entrevista a Radio Piratininga, Luciana Bragança, diretora do Departamento de Saúde, disse que a iniciativa vai ajudar a atender uma demanda reprimida de pacientes que ficam a espera de vagas em hospitais de referência da região.

        Segundo a diretora, o Hospital está fechando a logística dos atendimentos e as primeiras cirurgias já devem ser realizadas na próxima quarta-feira (08). O critério organizado para que os pacientes sejam chamados está a cargo da área de enfermagem, técnica e médica do Departamento de Saúde, juntamente com a equipe do Hospital, que vão avaliar cada caso para identificar os que poderão ter a cirurgia realizada em Piraju.

        Confira a entrevista completa a seguir:

https://soundcloud.com/radiopiratiningadepiraju/prefeitura-municipal-destinara-verba-ao-hospital-de-piraju-para-a-realizacao-de-cirurgias

Luiz Henrique Tucunduva