Home / Notícias / Visualizar Notícias

Prefeitura Municipal de Piraju cria comissão para fiscalizar os trabalhos da empresa Viação Riopardense

Prefeitura Municipal de Piraju cria comissão para fiscalizar os trabalhos da empresa Viação Riopardense

Em entrevista ao jornal “Rotativa no Ar” desta quinta-feira (09), Paulo Sara, diretor administrativo da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju, informou que a administração está criando uma comissão com membros de diversos setores para acompanhar e fiscalizar os trabalhos da empresa Viação Riopardense, que presta o serviço de transporte municipal na cidade.

A empresa foi notificada ontem (08) pela prefeitura após a Polícia Militar ter feito a apreensão de dois ônibus da frota que realizam o transporte de passageiros no município. Durante patrulhamento feito na Praça Ataliba Leonel foram constatadas irregularidades como pneus em péssimo estado, licenciamento vencido e tacógrafos sem aferição. Os motoristas dos veículos não possuíam também habilitação obrigatória para a condução de passageiros.

Segundo Paulo Sara, o prefeito José Maria Costa encontra-se em viagem, mas desde o momento que teve conhecimento do ocorrido determinou que o assunto fosse acompanhado de perto pela administração. O diretor afirmou que a prestação do serviço de transporte municipal será tratada como prioridade pela prefeitura.

Confira a entrevista completa a seguir:

https://soundcloud.com/radiopiratiningadepiraju/paulo-sara-onibus-09-08

Luiz Henrique Tucunduva