Home / Notícias / Visualizar Notícias

Peça infantil “Uli Luli e as Latas Mágicas” será apresentada na próxima sexta-feira em Piraju

Peça infantil “Uli Luli e as Latas Mágicas” será apresentada na próxima sexta-feira em Piraju

O projeto “A Arte da Vida”, com o espetáculo teatral “Uli Luli e as Latas Mágicas”, fará uma apresentação na Estância Turística de Piraju na próxima sexta-feira (24), com sessão única às 15h no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada.

Voltada ao público infantil, o espetáculo tem o lixo e a gestão de resíduo como tema. De maneira lúdica, as crianças recebem informações e orientações sobre reciclagem, destinação correta de materiais e tratamento de resíduos.

Durante 45 minutos, o público acompanha a história de Uli Luli, uma menina feliz, estudiosa e amiga da natureza. Preocupada em divulgar a reciclagem do lixo, ela vai a um parque onde interage com as latas da coleta seletiva, que ganham vida e encantam a plateia.

Os alunos da rede municipal de ensino da Prefeitura de Piraju participarão da sessão. A apresentação será gratuita e tem patrocínio da empresa CTG Brasil, através da Lei Rouanet.

Para mais informações, quem quiser conferir o espetáculo infantil pode entrar em contato com o Departamento de Cultura através do telefone (14) 3351-3622 ou comparecer no Centro de Convenções.