Home / Notícias / Visualizar Notícias

Diretor administrativo da Prefeitura de Piraju fala sobre a situação do concurso público

Diretor administrativo da Prefeitura de Piraju fala sobre a situação do concurso público

Em entrevista ao jornal “Rotativa no Ar” desta quinta-feira (23), o diretor administrativo da Prefeitura Municipal de Piraju, Paulo Sara, informou que o concurso público anunciado pela administração vai acontecer. Segundo ele, nos próximos dias uma comissão será formada para dar andamento aos trabalhos e realizar a definição do cronograma do processo seletivo.

            Segundo o diretor, este processo que resultará na divulgação do edital do concurso, com datas e a abertura das inscrições, deve ser concluído já no início de setembro. Paulo ainda explicou sobre a atual situação financeira da prefeitura e como isso irá refletir na convocação dos futuros aprovados na prova.

            Na entrevista, Paulo Sara ainda comentou sobre como estão os trabalhos da recém-criada comissão que vem acompanhando e fazendo a fiscalização do transporte coletivo municipal. Ele ainda reforçou a importância do uso dos canais de comunicação da prefeitura pelos moradores, para que a administração possa ter ciência das necessidades e problemas que a população enfrenta no dia a dia nos serviços da cidade.

            Confira a entrevista completa a seguir:

https://soundcloud.com/radiopiratiningadepiraju/paulo-sara-concurso-publico

Luiz Henrique Tucunduva