Home / Notícias / Visualizar Notícias

Superintendência de Água e Esgoto de Manduri realiza concurso público para vaga de serviços gerais

Superintendência de Água e Esgoto de Manduri realiza concurso público para vaga de serviços gerais

Estão abertas as inscrições do concurso público da Superintendência de Água e Esgoto de Manduri (SAEMAN). A oportunidade é de uma vaga para o cargo de serviços gerais. Para se inscrever é necessário ter o Ensino Fundamental completo. O salário inicial é de R$ 954 para carga horária de 40 horas semanais.

De acordo com o edital, o candidato estará sujeito ao regime de plantão, inclusive em feriados, finais de semana e período noturno. O processo de seleção será constituído de duas etapas, ambas eliminatórias e classificatórias, com prova objetiva de conhecimentos gerais e prova prática.

A prova objetiva terá duração máxima de três horas e será aplicada na cidade de Manduri, com previsão para o dia 23 de setembro. O exame será composto por 30 questões de múltipla escolha divididas entre Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site www.didaticaconsultoria.com.br, até o dia 3 de setembro. O valor da taxa de participação é de R$ 40,00 e o pagamento deve ser efetuado até a data limite de 6 de setembro, observado o horário de funcionamento da rede bancária.