Home / Notícias / Visualizar Notícias

Departamento de Cultura de Piraju promove oficina de fotografia com uso de celulares

Departamento de Cultura de Piraju promove oficina de fotografia com uso de celulares

O Departamento Municipal de Cultura de Piraju, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, vai oferecer de 10 a 13 de setembro no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada a “Oficina de Fotografia com Smartphone”, ministrada pela fotógrafa Luciana Crepaldi. O curso é gratuito e será aberto para maiores de 16 anos.

As aulas vão acontecer de segunda (10) à quinta-feira (13), das 14h30 às 18h30. Serão 25 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (6) no Centro de Convenções ou através do telefone (14) 3351-3622.

A oficina tem o objetivo de capacitar os participantes na técnica e compreensão da linguagem fotográfica com smartphones, para fins de expressão pessoal e profissional, estimulando a criatividade e o olhar fotográfico.

A fotógrafa Luciana Crepaldi é também arquiteta e trabalha com imagens. Em 2000, vivendo na Europa, faz cursos de fotografia e arte, expôs suas obras em diferentes cidades como Barcelona, Paris, New York, Baltimore, Montreal, Mallorca, Tarragona, Cadiz. Em São Paulo, apresentou seu trabalho na Casa Cor 2017 e no Itaú Cultural. Suas obras fazem parte da Coleção “Olor Visual” e da “Arte e Naturaleza” em Madri, na Espanha.