Home / Notícias / Visualizar Notícias

Prefeitura de Piraju abre inscrições para cursos de Costura em Máquina Reta e Overloque

Prefeitura de Piraju abre inscrições para cursos de Costura em Máquina Reta e Overloque

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju, através do Departamento de Indústria e Comércio em parceria com o Senai, abriu as inscrições para os cursos de Costura em Máquina Reta e Overloque.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro no PAT (Posto De Atendimento ao Trabalhador) de Piraju, na Rua Esteves Kristensen, 175 - Vila Jurumirim. O atendimento é feito de segunda à sexta feira, das 8h às 16h, sem fechar para horário de almoço.

Os requisitos para a inscrição, que pode ser feita por homens e mulheres, é que o interessado seja maior de 16 anos e tenha o Ensino Fundamental completo. É necessário comparecer ao PAT com cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Serão disponibilizadas 16 vagas e o critério de seleção será feito pelo Senai, baseado em questões de vulnerabilidade social.

O curso é gratuito e as aulas serão aplicadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O início está previsto para o dia 1º de outubro, com término em 20 de dezembro.

O curso acontecerá no Barracão I da Fepasa, na Vila Tibiriçá, e a prefeitura vai disponibilizar transporte para os alunos, com o ônibus saindo da Praça Ataliba Leonel. Para mais informações: (14) 3351-1886.