Home / Notícias / Visualizar Notícias

Secretaria Municipal da Educação de Avaré abre em outubro as matrículas para Chamada Escolar 2019

Secretaria Municipal da Educação de Avaré abre em outubro as matrículas para Chamada Escolar 2019

A Diretoria Regional de Ensino de Avaré e a Secretaria Municipal da Educação comunicam que estarão abertas, do dia 1º a 31 de outubro, a Chamada Escolar 2019 para cadastramento de alunos em todas as unidades escolares públicas estaduais e municipais da cidade de Avaré.

A chamada se destina a alunos candidatos ao Ensino Fundamental, que não frequentam escola pública de educação infantil em 2018, bem como para crianças que se encontram fora da escola pública, com idade a partir de 6 anos, completos ou a completar até 30 de junho de 2019.

Podem se inscrever também alunos candidatos ao Ensino Médio que não frequentam escola pública estadual em 2018, além de jovens e adultos candidatos ao EJA que estejam fora do ensino público, com idade a partir de 15 anos para o Ensino Fundamental e 18 anos para o Ensino Médio.

Os jovens e adultos candidatos ao CEEJA que se encontram fora da escola pública também podem realizar a matrícula, sendo necessário ter mais de 18 anos para concluir o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

Os pais ou responsáveis deverão fazer a matrícula na unidade escolar mais próxima de sua residência. Para mais informações, entre em contato com a Diretoria Regional de Ensino de Avaré pelo telefone (14) 3711-2100.