Home / Notícias / Visualizar Notícias

Desenhos criados por aluna do CEEJA de Piraju ganham exposição no Centro de Convenções

Desenhos criados por aluna do CEEJA de Piraju ganham exposição no Centro de Convenções

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju, o Departamento de Cultura e o CEEJA - Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos apresentam a “Exposição de Desenhos: Celebridades”, produzidos pela aluna Jéssica Aparecida Latanzio Carneiro. As obras estão expostas no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada até o próximo dia 12 de outubro, com visitações gratuitas de segunda a sábado, das 9h às 17h, e às quartas-feiras até às 21 horas.

A exposição foi incialmente apresentada na sede do CEEJA em Piraju e divulgada através das redes sociais. Diante da divulgação e da qualidade das obras produzidas por Jéssica, que hoje tem 24 anos e gosta de exercitar esse tipo de desenho desde os 13 anos, a equipe gestora do CEEJA de Piraju aceitou o convite do Departamento Municipal de Cultura para realizarem em parceria a exposição com as criações da aluna.

Todo o público fica convidado para comparecer ao Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada, na Avenida São Sebastião, 331, na Vila Cantizani e conhecer o trabalho desenvolvido pela jovem gratuitamente.

O Departamento de Cultura informa ainda que está aberto a propostas para realizar exposições em parceria com instituições e/ou artistas pirajuenses e visitantes.