Home / Notícias / Visualizar Notícias

Rotary Club Piraju-Dourado e Colégio Lumen Objetivo realizam campanha de doação de brinquedos para festa do Dia das Crianças

Rotary Club Piraju-Dourado e Colégio Lumen Objetivo realizam campanha de doação de brinquedos para festa do Dia das Crianças

O Rotary Club Piraju-Dourado e o Colégio Lumen Objetivo se uniram para realizar em parceria uma festa de Dia das Crianças solidária, que acontecerá na próxima sexta-feira (12), das 14h às 17h, na sede do Rotary no recinto da FECAPI.

Para arrecadar os brinquedos que serão doados para as crianças presentes no evento, foi lançada a campanha “Doe um brinquedo e o universo te devolve gratidão”. Estão sendo aceitas doações de brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado, que podem ser entregues até esta quarta-feira (10) no Colégio Lumen Objetivo ou na Farmácia Erva Doce.

Interessados em participar da festa como voluntários ou que queiram doar alimentos como pães, salsichas e refrigerantes, que serão usados na preparação do cachorro-quente para as crianças, podem entrar em contato com a associada Tainá Dálio Andrade através do Facebook.

        No Dia das Crianças no Rotary Club Piraju-Dourado as crianças poderão se divertir com escorregador inflável, pula-pula, piscina de bolinhas, pintura facial e atividades para colorir. O evento terá ainda a distribuição de pipoca, algodão doce, sorvete, balas e pirulitos.

Luiz Henrique Tucunduva