Home / Notícias / Visualizar Notícias

Ato cívico, Missa Solene e jogo de futebol com craques veteranos marcam as comemorações dos 101 anos de Cerqueira César

Ato cívico, Missa Solene e jogo de futebol com craques veteranos marcam as comemorações dos 101 anos de Cerqueira César

A Prefeitura Municipal de Cerqueira César preparou atividades especiais como comemoração aos 101 anos da cidade nesta quarta-feira (10). Um ato cívico será realizado às 8h na Praça da Matriz, com a participação de autoridades locais, escolas do município e a Banda Municipal "José de Arruda Campos".

Na ocasião será feita ainda a entrega de certificados do Concurso de Redação aos alunos das escolas da cidade. Às 19h30 acontecerá no Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus a Solene Missa de Ação de Graças ao Município de Cerqueira César, que será celebrada pelo pároco Pe. Tarcísio César de Oliveira Pinto e pelo vigário paroquial Pe. Laudo Corrêa.

Já no próximo domingo (14), a partir das 9h, será realizado no estádio do Cerqueira César Futebol Clube (CCFC) um jogo festivo em comemoração aos 101 anos da emancipação político administrativa do município. A partida contará com a Seleção Masters de Craques, composta por ex-jogadores profissionais do futebol brasileiro como Careca (São Paulo), Veloso (Palmeiras), Neto (Corinthians), Zenon (Corinthians), Junior (Seleção Brasileira), Tonhão (Palmeiras), Ademar (São Caetano) e Dinei (Corinthians), entre outros. Os craques do futebol vão enfrentar a seleção de Masters de Cerqueira César.

A entrada no jogo comemorativo será de 1 litro de leite longa vida e a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município. A Prefeitura de Cerqueira César, através Departamento de Esportes e Lazer, juntamente com a Câmara Municipal, convidam os torcedores e toda a população para prestigiarem o evento.