Home / Notícias / Visualizar Notícias

Demônios da Garoa fazem show gratuito neste sábado (17) no aniversário de 100 anos de Ourinhos

Demônios da Garoa fazem show gratuito neste sábado (17) no aniversário de 100 anos de Ourinhos

            O aniversário de 100 anos da cidade de Ourinhos terá como atração uma apresentação do grupo de samba Demônios da Garoa. O show será neste sábado (17), às 21h, na Praça Mello Peixoto, no centro da cidade.

            Realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento faz parte do projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura, e conta com o apoio das cooperativas Sicoob Credimota, Sicredi Norte Sul PR/SP, Camda, Cooperativa Educacional de Ourinhos e Unimed Ourinhos.

        Formado por izael (voz e timba), Sérgio Rosa (voz e afoxé), Dedé Paraizo (voz e violão sete cordas), Canhotinho (cavaquinho) e Ricardinho (voz e pandeiro), com arranjos bem elaborados e muito bom humor, o grupo vai animar a plateia com um setlist repleto de grandes clássicos, como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Saudosa Maloca” e “Tiro ao Álvaro”, entre outros sucessos dessas sete décadas de carreira.

            A ação é aberta ao público e gratuita, porém os organizadores sugerem a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Ourinhos.