Home / Notícias / Visualizar Notícias

Peça infantil com entrada franca será apresentada nesta quinta e sexta-feira em Piraju

Peça infantil com entrada franca será apresentada nesta quinta e sexta-feira em Piraju

A Estância Turística de Piraju recebe nesta quinta (22) e sexta-feira (23), no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada, o musical infantil “Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça”, que será apresentado em duas sessões, às 9h00 e 13h30. O espetáculo terá entrada franca.

Produzido pela Cia Teatro de Risco e escrito por Marisa Ratcov, com direção de Luiz Carlos Ribeiro, o musical vai contar para o público de forma divertida a história do menino Henrique, que não queria comer de forma saudável.

O espetáculo utiliza linguagem de desenho animado, onde as músicas e a trilha sonora têm efeitos que criam uma atmosfera mágica para contar de forma criativa situações que o corpo humano enfrenta em consequência da má alimentação e da falta de higiene.

O agendamento de grupos e escolas para assistir ao musical pode ser feito pelo telefone do Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada: (14) 3351-3622.

O espetáculo “Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça” é apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, com patrocínio do ProAC – Programa de Ação Cultural - ICMS, Instituto Votorantim e Votorantim Energia, em parceria com o Departamento Municipal de Cultura de Piraju.