Home / Notícias / Visualizar Notícias

Congresso Técnico da XVII Super Copa Piratininga Regional de Futebol é realizado e sorteio define os grupos do campeonato

Congresso Técnico da XVII Super Copa Piratininga Regional de Futebol é realizado e sorteio define os grupos do campeonato

Foi realizado na noite desta quarta-feira (31) em Piraju o Congresso Técnico da XVII Supercopa Piratininga Regional de Futebol. O encontro reuniu treinadores, equipe técnica e patrocinadores do campeonato que, desde o último ano, faz parte do calendário esportivo oficial do Estado de São Paulo.

Neste ano participam 12 times de 11 cidades nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, que se enfrentarão em dois grupos de seis equipes. Os jogos da Supercopa 2019 começam no dia 10 de março.

Após sorteio, foi definida a formação dos grupos que se enfrentam entre si na primeira fase. O Grupo A terá Piraju, Manduri, SEME Avaré Municipal, Óleo e Riversul. Já o Grupo B será composto por Bernardino de Campos, Fartura, Ipaussu, Itaí, Inter Genoma Avaré e Timburi.

Confira a seguir as entrevistas com técnicos presentes no congresso e suas expectativas para mais uma edição da Supercopa Piratininga Regional de Futebol.

 

Luiz Henrique Tucunduva