Home / Notícias / Visualizar Notícias

1ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Piraju define membros da CPI da Sabesp

1ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Piraju define membros da CPI da Sabesp

O ano legislativo da Câmara Municipal da Estância Turística de Piraju teve início na noite desta terça-feira (05) com a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2019. Foram tratados diversos assuntos através de requerimentos e proposituras apresentadas pelos vereadores.

Também foi formalizada na sessão a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sabesp, proposta pelo vereador Leonardo Tonon (PSB) e que recebeu a assinatura de todos os edis. A comissão pretende apurar o aumento dos valores das contas de água de muitos moradores do município, além de outras questões ligadas a empresa, como o depósito de esgoto no Rio Paranapanema e ocorrências de falta de água em alguns bairros.

Por ser o autor, Tonon automaticamente foi constituído como presidente da comissão. Na sequência foi realizado o sorteio para definir a sua composição, que contará com Antonio Carlos Corrêa (PMDB) como relator e os demais membros Denilton Bergamini (PP), José Carlos Nunes (Solidariedade) e Valberto Zanatta (PSDB).

        A reportagem da Rádio Piratininga FM conversou com Leonardo Tonon ao fim da sessão, que falou sobre os próximos passos nos trabalhos da CPI.