Home / Notícias / Visualizar Notícias

Fundo Social de Solidariedade de Avaré disponibiliza fraldas para crianças e idosos

Fundo Social de Solidariedade de Avaré disponibiliza fraldas para crianças e idosos

O Fundo Social de Solidariedade de Avaré comunica que dispõe de fraldas para auxiliar o atendimento de idosos e crianças portadoras de deficiência intelectual, que carecem do uso do produto. Porém, as vagas para receber o auxílio são limitadas.

Para receber este benefício, os moradores do município precisam apresentar os documentos necessários. No caso dos idosos, é necessária a prescrição médica atestando que o mesmo está incapacitado de controlar suas necessidades fisiológicas, RG e CPF do paciente, RG e CPF do responsável e um comprovante de residência atualizado.

Já para obter as fraldas para crianças com deficiência intelectual, o Fundo Social exige a apresentação do laudo atestando que a criança apresenta deficiência intelectual, RG e CPF do paciente, RG e CPF do responsável e o comprovante de residência atualizado.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Fundo Social de Solidariedade de Avaré, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 1842 – Centro. O telefone de contato é (14) 3731-2658.