Home / Notícias / Visualizar Notícias

Cidades de Itaí e Cerqueira César possuem novos números de CEP

Cidades de Itaí e Cerqueira César possuem novos números de CEP

As cidades de Itaí e Cerqueira César passaram a ter desde o último dia 1º de abril novos números de Código de Endereçamento Postal (CEP) para as ruas dos municípios.

Segundo informado pelos Correios, o CEP 18730-000, que antes era utilizado para todas as ruas e bairros de Itaí, foi substituído e agora cada rua e avenida tem um número próprio. Foram criados 320 códigos de endereçamento postal diferentes na cidade.

Já em Cerqueira César, 300 novos números foram criados, todos codificados dentro da faixa de CEP 18760-001 a 18769-999, substituindo o CEP geral 18760-000. Para Área Rural de Cerqueira César, será utilizado o CEP 18769-899.

Ainda de acordo com os Correios, a mudança foi feita para facilitar a localização de endereços, mas os moradores receberam panfletos informativos nos imóveis com a informação do novo número de CEP da sua localidade.

Também foi feita a orientação de que a população dos municípios procure pelas empresas em que possuem cadastros para atualizar o número. Em caso de dúvidas, os novos números dos CEPs podem ser consultados no site dos Correios.