Home / Notícias / Visualizar Notícias

Evento “I Vem Passarinhar” acontece neste final de semana em Piraju

 Evento “I Vem Passarinhar” acontece neste final de semana em Piraju

A APA - Área de Proteção Ambiental de Tejupá, Fundação Florestal do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente e Prefeitura de Piraju promovem neste sábado (27) e domingo (28) o “I Vem Passarinhar”, evento que reunirá palestras e atividades práticas de observação de aves.

        Em entrevista ao jornal “Rotativa no Ar” desta sexta-feira (26), Eliza Maria do Amaral, gestora da APA Tejupá, Malu de Freitas, diretora de Turismo de Piraju e José Carlos Garcia falaram sobre a primeira edição do evento e o potencial da região abrangida pela APA para o desenvolvimento da atividade.

        O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no sábado, às 8h, no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada (Avenida São Sebastião, 331), onde acontecerá a abertura e palestras durante a manhã. No período da tarde, as atividades serão realizadas no Recinto de Exposições Prefeito Cláudio Dardes (FECAPI).

        Já no domingo os participantes se reúnem às 06h30 no Recinto da FECAPI e seguem às 7h para a Floresta Municipal das Corredeiras, onde será feita a observação de aves.

        Confira a entrevista completa: https://soundcloud.com/radiopiratiningadepiraju/evento-i-vem-passarinhar-acontece-neste-final-de-semana-em-piraju

Luiz Henrique Tucunduva