Home / Notícias / Visualizar Notícias

Arraiá na Praça será neste final de semana em Cerqueira César

Arraiá na Praça será neste final de semana em Cerqueira César

Nesta sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9) acontece em Cerqueira César o tradicional Arraiá na Praça, evento promovido pela prefeitura municipal, através do Departamento de Cultura e entidades assistenciais do município, com apoio da Câmara de Vereadores e do Fundo Social de Solidariedade.

A festividade junina contará com a participação da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), APAIC (Associação de Proteção à Adolescência e Infância de Cerqueira César), ACERVI (Associação Cerqueirense da Vital Idade), Lar São Vicente de Paulo, Lions Clube, Oficina Santa Rita, ONG Amor aos Peludos, Rotary Clube e Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César.

Segundo a prefeitura, na sexta e sábado o evento terá início a partir das 19h e no domingo a partir das 16h, na Praça da Matriz. A entrada será franca e a renda destinada em prol das entidades do município.

Durante todas as noites o evento terá praça de alimentação com comidas e bebidas típicas, apresentações culturais e shows musicais. No domingo, às 17h, acontecerá a apresentação da quadrilha da APAE de Cerqueira César.

De acordo com a organização, umas das novidades desta edição será o bingo, cuja renda será revertida para as entidades participantes do evento.