Home / Notícias / Visualizar Notícias

Prefeitura de Ipaussu implanta novo serviço de ouvidoria disponível pela internet

Prefeitura de Ipaussu implanta novo serviço de ouvidoria disponível pela internet

A Prefeitura Municipal de Ipaussu informa que atualizou sua ouvidoria, para receber de forma mais eficiente as demandas da população. A nova plataforma, chamada eOuve, é um serviço que funciona pelo site do município e por um aplicativo. Assim os cidadãos poderão fazer solicitações, reclamações e recomendações.

Para utilizar a ferramenta eOuve, a administração orienta seguir os seguintes passos: abra o aplicativo e escolha a secretaria que deseja abrir uma ocorrência. Em seguida, basta inserir o usuário e senha, e caso não tenha, será necessário fazer um cadastro. Na sequencia, o cidadão deverá preencher os dados relacionados ao assunto que deseja tratar, podendo ainda adicionar uma foto do local ou situação. Assim a ocorrência terá sido cadastrada e o usuário receberá um e-mail com o número de protocolo.

Para utilizar o eOuve pelo computador, basta acessar o site da Prefeitura de Ipaussu (www.ipaussu.sp.gov.br) e clicar na aba "Ouvidoria", localizada no menu inferior esquerdo.

Para utilizar a ferramenta pelo celular, a população terá a opção de acessar diretamente pelo site da prefeitura ou baixar o aplicativo "Ouvidoria Ipaussu", disponível gratuitamente para Android e iOS nas lojas de aplicativos.