Home / Notícias / Visualizar Notícias

Cadastramento biométrico obrigatório em Itaí tem horário de atendimento ampliado

Cadastramento biométrico obrigatório em Itaí tem horário de atendimento ampliado

O atendimento aos eleitores de Itaí para o cadastramento da biometria obrigatória, que vem sendo realizado na Câmara Municipal, teve o seu horária ampliado a partir desta sexta-feira (9). De acordo com a Justiça Eleitoral, o cadastramento biométrico poderá ser feito das 7h às 19h, ininterruptamente.

O público será atendido mediante a distribuição de senhas ou agendamento para dia posterior. Qualquer pessoa poderá realizar o agendamento, não havendo a necessidade da presença do próprio eleitor. Para isso, deverá ser informado apenas o nome completo de quem irá cadastrar a biometria.

        Os eleitores deverão comparecer munidos dos seguintes documentos:

1 – Documento de identidade original e oficial (RG ou Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH (exceto para o primeiro título)

        2 – Comprovante de residência atual (conta de água, luz, telefone, etc.)

3 – CPF (se possuir)

4 – Título antigo (se possuir)

5 – Comprovante de Alistamento/Dispensa do Serviço Militar (somente para o primeiro título de homens maiores de 18 anos até 45 anos de idade)

A prestação deste serviço eleitoral no município de Itaí não está vinculada a nenhuma solicitação de autoridade local ou de partido político.