Home / Notícias / Visualizar Notícias

Solidariedade marca o “Dia D” da campanha “Doação de Amor” da Rádio Piratininga

Solidariedade marca o “Dia D” da campanha “Doação de Amor” da Rádio Piratininga

        Nesta segunda-feira (14) foi realizado o “Dia D” da campanha “Doação de Amor” da Rádio Piratininga FM, ação que visa arrecadar a doação de cabelos para a confecção de perucas em prol de pacientes com câncer atendidas pelo Hospital Amaral Carvalho de Jaú.

O dia especial dedicado ao corte gratuito de cabelos aconteceu no auditório do Colégio Lumen Objetivo, parceiro da campanha juntamente com a Escola Coronel Nhonhô Braga.

Os salões e profissionais que abraçaram a causa abriram mão do dia de descanso para realizar os cortes das voluntárias, que também tiveram direito a maquiagem feita pelas consultoras independentes Mary Kay.

A cabeleireira Soninha falou sobre estar participando pelo segundo ano da campanha e afirmou ser prazeroso e muito satisfatório estar nesta iniciativa.

A estudante Antoniele, de 15 anos, diz que o que a motivou a fazer sua doação foi saber que, com um simples ato de cortar os cabelos, estará ajudando mulheres a terem o sorriso de volta.

A campanha “Doação de Amor” continua durante todo o mês de outubro nos salões participantes, que oferecerão descontos para quem quiser doar os cabelos para a confecção de perucas destinadas às pacientes em tratamento contra o câncer.

Luiz Henrique Tucunduva