Home / Notícias / Visualizar Notícias

Santa Cruz do Rio Pardo terá Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR) em dezembro

Santa Cruz do Rio Pardo terá Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR) em dezembro

Acontece em Santa Cruz do Rio Pardo, de 9 a 16 de dezembro, o Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR), que é realizado anualmentee tem como principais finalidadespraticar o mecanismo de convocação, avaliar a eficiência do Sistema de Mobilização e atualizar dados referentes ao serviço militar.

De acordo com o a prefeitura municipal, outro objetivo da convocação é cultivar o espírito cívico dos integrantes da Reservae consolidar os laços de solidariedade e camaradagem entre o pessoal da Ativa e da Reserva.

EmSanta Cruz do Rio Pardopoderá ser realizado na Junta de Serviço Militar, localizada na Avenida Tiradentes,438, no Centro. O atendimento é feito das 8h às 11h e das 13h20 às 16h30. Mais informações pelo telefone(14)3332-1016.

Se o cidadãoestiver em viagem ou mudoupara outra localidade, deve se apresentar em qualquer Quartel, Junta de Serviço Militar ou, estando no exterior, em Repartição Consular.

O EXAR pode ser realizado pela internet, através do endereço eletrônicowww.exarnet.eb.mil.br, de 1º de dezembro a 31 de janeiro de 2020.