Home / Notícias / Visualizar Notícias

CURSOS ONLINE

CURSOS ONLINE

Ocupar a mente com coisas que nos fazem bem é sempre uma ótima alternativa para diminuir o tédio, o estresse e a ansiedade causados pelos longos períodos dentro de casa. Aprender a cozinhar uma receita nova, tocar um instrumento musical ou ler um novo livro são algumas opções para tentarmos nos desligar de problemas do dia a dia e relaxar um pouco.

Curso de Escrita Criativa para Iniciantes

Saiba como tirar o seu livro do mundo das ideias direto para as páginas de papel. Com o curso de escrita criativa entenda novas técnicas, noções de storytelling e a como organizar seu tempo. 

Curso de Roteiro para Histórias em Quadrinhos

Aprenda a como fazer roteiro para as suas histórias em quadrinhos. Sem nenhum pré-requisito, o curso de roteiro fornece as ferramentas teóricas necessárias para quem deseja criar suas próprias histórias.

Curso Básico de Desenho para Iniciantes

Sempre quis saber desenhar? Este curso tem tudo o que você precisa saber para dar os seus primeiros passos no universo do desenho.

Curso de Aquarela para Iniciantes

Saiba como misturas cores, fazer um belo degrade, usar lápis de cor aquarelável, os tipos de pincéis e pinceladas, teoria das cores e muito mais com o curso de aquarela para iniciantes.

Curso Aprenda Modelagem 3D com o 123D Design

Aprenda a criar designs incríveis e modelos digitais em 2D e 3D, projetar peças de máquinas, ferramentas ou equipamentos, além de exportar seus modelos para impressoras 3D com o curso de modelagem 3D.

Curso de Fotografia Profissional para Iniciantes

Aprenda do zero e na prática os pilares da fotografia e crie fotos espetaculares!

Curso Básico de Yoga para Iniciantes

Com o curso básico de Yoga para iniciantes aprenda os movimentos básicos para transformar a sua rotina, sua consciência corporal e a forma como respira.